Léo Santana mostra sua devoção a Padroeira do Brasil

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Nem só de música vive o cantor Léo Santana! Ex-vocalista do Parangolé publicou em seu Instagram que é devoto a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a padroeira do Brasil.

Ele divulgou pelo Instagram uma imagem com a representação da santa e mostrou seus pedidos: “Que ela, Nossa Senhora Aparecida, nos proteja e nos livre de toda negatividade, Amem! ❤#EstiloLS #fé #padroeira #proteção”.

Leandro Santana nasceu e foi criado no bairro do Lobato, em Salvador, e desde a adolescência, sempre sonhou em trabalhar como músico. Quando a família se reunia na casa dos avós, na cidade de São Domingos, interior da Bahia, tinha o costume de dançar e cantar com os amigos, e foi aí que surgiu sua paixão pela música. Antes de entrar para a carreira artística, começou á trabalhar vendendo frango assado na praia, e fazendo coquetéis em bares, porém não conseguia muito dinheiro. Depois de um tempo trabalhando como auxiliar em salão de cabeleiro feminino, com muito esforço, montou sua própria barbearia, o que já o possibilitava ajudar nas despesas da casa.

Leia também:

Atriz posta foto rezando com Nossa Senhora e é critica por seguidores protestantes

Santuário de Aparecida registra o maior número de fiéis dos últimos 300 anos

Após exibir duas reportagens sobre Nossa Senhora, Rodrigo Bocardi encerra o Jornal Nacional desejando fé aos telespectadores

Por que os católicos amam tanto Nossa Senhora?

Via Ibahia

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.