Mãe faz festa para filha autista, mas ninguém aparece. Até que estranhos batem em sua porta

Mãe faz festa para filha autista, mas ninguém aparece. Até que estranhos batem em sua porta
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Imagine organizar uma festa e descobrir que ninguém vai vir? Horrível, não é mesmo? Foi exatamente isso que Candy Butchers passou com a filha autista de nove anos.

Rhianna tem poucos amigos e sofre bullying na escola. Com seu aniversário se aproximando, para animá-la, a mãe a incentivou a fazer uma festa de aniversário. De princípio, ela se opôs, com medo de que ninguém viesse, mas aceitou a ideia. Candy convidou 25 pessoas e 10 acabaram por confirmar presença.

Mas, no dia da festa, todos mandaram mensagem avisando que não daria para ir. Candy ficou desolada e sem saber o que fazer. Ela sabia o quanto isso afetaria a filha e a deixaria magoada. Então, foi até a página Midnight Mums (mães da meia-noite), para desabafar. Ela contou sobre o aniversário da filha e que todos os seus convidados tinham desmarcado.

Rapidamente, seu desabafo ganhou conhecimento de muitas pessoas e Rhianna recebeu mensagens de apoio e carinho. Mas, ainda não era o suficiente. Cerca de 40 adultos e crianças avisaram que estavam vindo para participar da festinha. A casa ficou cheia, repleta de pessoas prontas para amar e dar todo o carinho para a menina. Lindo gesto de quem olhou para o próximo em primeiro lugar.

Foto: Reprodução/ Supplled

Fonte: Hypeness 

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.