Mãe se despede de bebê só para ver o que babá fazia com ele em elevador

Mãe se despede de bebê só para ver o que babá fazia com ele em elevador
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Uma mãe que confia seu próprio filho a uma babá espera que ele seja bem cuidado e receba a devida atenção. Afinal, é de uma vida que estamos falando. São crianças indefesas que não têm como fazer nada diante de agressões.

Um vídeo da câmera de segurança de um elevador deixou muitas pessoas chocadas. Uma babá, de 42 anos, identificada apenas como “Li”, segura um bebê nos braços e quando ele se despede da mãe e as portas do elevador fecham, o terror começa. A criança parece chorar e, irritada, a babá o ameça levantando a mão para ele. Pouco depois, aparece dando vários tapas no menino.

 

Quando parece que interrompeu a agressão, ela lhe dá novos socos na barriga. Ela ainda o colocou em no carrinho e o sacudiu diversas vezes, tentando fazê-lo parar de chorar. Tamanha crueldade chamou a atenção do guarda de segurança do prédio, que resolveu mostrar para a mãe do menino, segundo a polícia local. O caso aconteceu na cidade de Zhengzhou, na China.

Ao saber do acontecimento, o pai da criança acionou a polícia, que levou a mulher presa no mesmo dia. Ela foi acusada de abuso pelo que fez com a criança. Além disso, as autoridades também questionam a agência de babás que a apresentou e alegou se tratar de uma “boa profissional”. Não se sabe se a criança apresentou hematomas por conta das agressões.

Casos como esse são muito tristes e precisam de punição.

Foto: Reprodução/ AsiaWire

Fonte: Mirror 

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.