Marcos Mion fala sobre o filho autista: “A obra mais pura de Deus entre nós”

Marcos Mion fala sobre o filho autista A obra mais pura de Deus entre nós
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Apresentador postou uma homenagem ao filho em uma rede social e emocionou os seguidores

Todo mundo já conhece o perfil paizão, família e religioso do apresentador da Record TV, Marcos Mion. Nas redes sociais, ele faz questão de demonstrar a sua fé, a devoção que tem por Nossa Senhora e o seu amor pela esposa, Suzana Gullo, e pelos filhos: Romeo, de 12 anos, Donatella, de 9, e Stéfano, de 7.

Recentemente, Mion escreveu um livro (A escova de dentes azul), em que narra as lições que aprendeu com seu filho mais velho, que é autista.  Agora, o apresentador surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao postar uma bela e emocionante homenagem a Romeo.

Ele publicou uma foto em que aparece abraçando o garoto e escreveu: “Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! Onde vc pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós!”

Depois, deu mais uma demonstração de fé, humildade e orgulho por poder conviver com um filho nessa condição: “Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso!”

Homenagem à filha

No dia 17 de setembro, Mion também homenageou a filha, Donatella, no dia em que ela fez aniversário. Bem humorado, ele brincou: “Como sempre te falo: que seu anjo da guarda te cuide lá de cima sempre que daqui de baixo cuido eu!! . . .
Parabéns maior amor da minha vida! Que Papai do céu te ilumine, te guie e te proteja de todo mal. Estarei para sempre aqui, ao seu lado. Minha menina”.

Fonte: Aleteia

 

Você gostou desse post? Compartilha e curta a nossa Página Católica!

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.