Mulher vê homem chorar ao jogar presente no lixo – o que ela encontra depois parte seu coração

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Trocar presentes com quem a gente gosta nos garante os melhores momentos. Testemunhar uma pessoa querida desembrulhando um presente que foi escolhido com tanto carinho é um sentimento que deve ser valorizado.

Mas esse sentimento foi tirado de um casal de idosos chamados Bill e Linda Modry, no Aeroporto Internacional de St. Pete-Clearwater. O casal foi forçado a jogar o presente no lixo por um agente que não permitiu que o pacote fosse levado a bordo da aeronave.

Enquanto se dirigia para jogar o pacote no lixo, Bill chorou copiosamente.  A cena não passou despercebida por Amarri Hernandez e seu namorado. Quando viu o senhor chorando, Amarri se emocionou.

Ela pegou o pacote do lixo e postou uma foto em seu Facebook com o intuito de saber mais sobre o presente descartado. Eles abriram o presente e viram um globo de neve com fotos do casal de idosos e de uma garotinha.

Leia também:
Menino que teve coração atravessado por espeto foi salvo por milagre
Você sabia? Imagem de Nossa Senhora Aparecida já foi quebrada em mais de 200 pedaços

Embaixo do globo, havia uma mensagem gravada: “Amamos você, Katie. Vovó e vovô, 25/1/16”.

Amarri sentiu que precisava devolver o presente aos seus donos. Então, postou as fotos do globo no Facebook com a esperança de que alguém reconheceria o objeto. Seu post viralizou e foi compartilhado mais de 40 mil vezes em apenas uma semana.

Felizmente, uma das funcionárias da loja Things Remembered, empresa que faz os globos personalizados, leu o post. Ela, então, decidiu ajudar Amarri e procurou os pedidos até que encontrou o nome da pessoa que pediu o globo personalizado: Linda Modry.

Amarri conseguiu entrar em contato com ela e percebeu o quão valioso o pacote que pegou do lixo era.

Katie havia sido adotada em 25 de janeiro e seus avós compraram o globo neste dia tão especial para mostrar à neta que ela estava em seus corações.

A família toda ficou tocada com a gentileza de uma desconhecida e a batalha que travou até que conseguisse devolver o globo aos donos. “Ela é simplesmente maravilhosa”, Linda disse sobre Amarri. “As pessoas são basicamente boas, e ela é excepcional.”

Veja o vídeo do momento em que Amarri devolve o presente à Linda.

Via Aleteia
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.