Namorada Finge Suicídio Para Fazer Pegadinha Com Namorado, Mas Se Deu Muito Mal

Namorada Finge Suicídio Para Fazer Pegadinha Com Namorado, Mas Se Deu Muito Mal
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

É natural querermos fazer uma brincadeira com algumas pessoas que são muito próximas da gente. Contudo, em diversas vezes essas brincadeiras podem acabar saindo dos limites e causando muito mais problemas do que fazer alguém rir de fato

Algo semelhante aconteceu com Jen, a namorada do dono do canal Hammy TV, no youtube. Ela quis fazer uma pegadinha com seu namorado, mas não foi bem isso que aconteceu….

A ideia da jovem foi fingir que havia cometido suicídio, para isso ela colocou um vestido branco, virou um liquido vermelho sobre o seu corpo e se jogou no chão da cozinha da casa onde mora.

Quando seu namorado chegou, ficou muito assustado e decidiu tentar levar a moça, que fingia ter morrido, até o pronto socorro para ver o que havia acontecido.

Ele pegou a jovem pelos braços e saiu correndo pela casa, batendo em diversas paredes e móveis da casa. Apenas alguns momentos após a namorada revelou que era uma brincadeira e Ryan, o namorado, disse que havia percebido que ela estava respirando, mas que queria aproveitar a chance para devolver o susto que ele havia tido.

Como resultado, podemos ver no vídeo, a jovem acabou ficando toda machucada. Confira o vídeo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.