Por que Nossa Senhora é contra o Comunismo?

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Não é de hoje que nós católicos sabemos que, desde sempre, nossa querida mãe Igreja nos alerta sobre os perigos do Comunismo. Tanto é que existem decretos e mais decretos da Igreja alertando seus fiéis quanto aos perigos da Agenda Comunista com valores anti-morais, culturais e anti-cristãos.

Nossa Senhora em várias das suas aparições vem nos alertando e pedindo para rezarmos o Santo Rosário em reparação dos ultrajes cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus que sofre tanto por nossos pecados e para que o mal do Comunismo não se espalhe pelo mundo.

Isto foi pedido na aparição de Nossa Senhora do Rosário de Fátima aos 3 pastorinhos, onde ela pediu a Consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração. Do contrário, advertiu, a Rússia “espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”.

O Papa São João Paulo II, é claro, confiou o mundo ao Imaculado Coração em 1984, mas nós ainda estamos a esperar por esse período de paz. Nunca como no último meio século se viu tanta guerra, tantos massacres, tantos martírios e tantos abortos. Ominosamente, ainda não vimos o aniquilamento de várias nações. Mas o que tudo isso tem a ver com a Rússia?

A Rússia representa, nas mentes de maior parte das pessoas, a origem do Comunismo — pensado principalmente como um sistema econômico em competição com o capitalismo. No entanto, quando nós realmente compreendemos o Comunismo, a propagação dos erros da Rússia torna-se evidente.

Veja alguns dos objetivos do Comunismo que servem para ilustrar a sua disseminação por todas as nações, especialmente no Ocidente:

  • Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, qualificando-as como “censura” e como uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
  • Romper os padrões culturais de moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.
  • Apresentar a homossexualidade, a degeneração e a promiscuidade como sendo “normal, natural, saudável”.
  • Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião “social”.
  • Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de uma maturidade intelectual que dispense “muleta religiosa”.
  • Eliminar a oração ou qualquer tipo de expressão religiosa nas escolas, com o fundamento de que ela viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado”.
  • Desacreditar a família enquanto instituição. Incentivar a promiscuidade, a masturbação e o divórcio fácil.
  • Enfatizar a necessidade de afastar as crianças da influência negativa dos pais. Atribuir “preconceitos, bloqueios mentais e retardamento das crianças à influência supressiva dos pais”.

 

E não é exatamente isto que temos visto acontecer “pouco a pouco” em nosso País e no Mundo?

Nossa Senhora de Fátima previu a Segunda Guerra Mundial e até mesmo um sinal de alerta que a precederia. Alertou sobre a epidemia de impureza que infestou o planeta.

Além do Comunismo, no entanto, outros erros da Rússia que se espalharam com força por todo o mundo foi o ABORTO. A prática foi legalizada na Rússia pela primeira vez em 1920 e, até hoje, o país apresenta a maior taxa de aborto per capita do mundo: com uma população de 143 milhões, há 1,2 milhões de abortos por ano. A Igreja nos ensina que o aborto é pecado grave.

Nossa Senhora das Graças, visitou o Brasil na década de 1930, aparecendo para duas jovenzinhas num sítio no interior de Pernambuco. Uma das videntes, a Irmã Adélia, faleceu no dia 13 de Outubro, contudo, a mensagem a ela transmitida pela Virgem Santíssima continua atual e oportuna.

Em perfeita consonância com as suas demais aparições, Nossa Senhora das Graças preveniu as jovens de que três castigos se abateriam sobre o Brasil e que o país seria tomado pelo Comunismo. Ora, a situação da sociedade brasileira não deixa margem para dúvida de que a Senhora estava certa. O país está cada vez mais mergulhado no ideal SOCIALISTA e no MARXISMO cultural.

Felizmente, além de alertar para o perigo, a Virgem Santíssima ofereceu também o remédio: ORAÇÃO E  PENITÊNCIA.

Portanto, que todos A obedeçam intensificando as súplicas e os atos de reparação para evitar que a chaga do Comunismo se abata definitivamente nesta Terra de Santa Cruz.

Então, caro católico leitor, fica aqui o comunicado de que se você está DE ACORDO com as IDEOLOGIAS E AGENDA COMUNISTA você está excomungado e irá prestar contas disto à DEUS no dia do juízo, pois a Igreja já deixou muito claro, que a Agenda Comunista é ANTI-CRISTÃ.

E não foi falta de avisar. São decretos, encíclicas, vídeos, as próprias aparições de Nossa Senhora, avisando seja pra leigos, Padres, Bispos, Cardeais, etc, ou seja, os avisos e explicações estão aí para toda a comunidade Católica.

Sejamos mais humildes para entender o porquê nossa Mãe Igreja vem de tempos alertando sobre o perigo do Comunismo. Não tenha preguiça de ler os tratados, assistir e ouvir os vídeos e pelo menos tentar entender.

Procure sobre a Agenda Comunista, suas leis e implantações no país, suas ideologias e projetos. Observe quem são as pessoas ligadas ao Comunismo e o que elas defendem.

Acaso Nossa Senhora não sabe de toda a verdade que está por trás do Comunismo?
Será que a Igreja Católica Apostólica Romana de 2 mil anos não “estudou” o suficiente?

Acaso os “católicos” que se dizem comunistas entendem mais que Nossa Senhora e que a Igreja?

Coloquemos a mão na consciência e paremos para ouvir o que está sendo alertado a tempos.

“Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus.” – Vladimir Lenin, Revolucionário comunista (Livro: Lenine. Uma Nova Biografia – Dmitri Volkogonov)

Encíclica escrita pelo papa Pio XI
https://w2.vatican.va/content/pius-xi/pt/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_19370319_divini-redemptoris.html

“Os comunistas têm medo de Nossa Senhora de Fátima”, garante Cardeal chinês
http://www.acidigital.com/noticias/os-comunistas-tem-medo-de-nossa-senhora-de-fatima-garante-cardeal-chines-94598/

Marx era não só contra Cristo, mas era Anti-cristão, contra a moral cristã, contra a religião, contra o casamento, contra a família e ateu em sua essência:
http://cleofas.com.br/o-livro-negro-do-comunismo-parte-1/
http://cleofas.com.br/o-livro-negro-do-comunismo-parte-2/

O número de mortos pelo comunismo ateu passa de 100 MILHÕES!
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/site-estima-que-comunismo-matou-mais-de-100-milhoes-no-mundo,5a9cfa2aa9aea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Livro Negro do Comunismo
http://images.livrariasaraiva.com.br/imagemnet/imagem.aspx/?pro_id=432791&qld=90&l=370&a=-1

Resultado do comunismo:

Posted by Jovens Conservadores do Brasil on Thursday, April 16, 2015

SOCIALISMO / MARXISMO / SENDO IMPLANTADOS NA SOCIEDADE

Mais material para estudo:
Antonio Gramsci, escola de Frankfurt e Marxismo Cultural
(Marxismo Cultural Obras de Introdução – Olavo de Carvalho)

Olavo de Carvalho explica o que é o Marxismo – canal bigfull

“Estão tentando destruir a família tradicional brasileira “
Entendam a origem histórica dessa frase tão falada hoje em dia em todo lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=jAB-wgYuUL4  – Padre Paulo Ricardo

Resumo do vídeo acima:

As novelas e a engenharia social

Papa Francisco sobre comunismo

O que o Papa pensa sobre o marxismo em 8 frases

Padre Paulo explica brevemente:

O QUE É O MARXISMO CULTURAL E O COMUNISMO?

Programa do Professor Felipe Aquino:
Qual a posição da Igreja frente à “tensão social”: Capitalismo x Comunismo?

Fonte adaptação: Editora Cléofas / padrepauloricardo.org

Leia também:
O ataque da Ideologia de gênero no Vôlei feminino
DECRETO DO SANTO OFÍCIO CONTRA O COMUNISMO

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.