Oração revelada por Jesus à Ir. Maria de São Pedro

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Esta oração foi ditada por Nosso Senhor Jesus Cristo à Ir. Maria de São Pedro, carmelita descalça, freira de Tours, Franca (1816 – 1848).

Abrindo seu Coração, nosso Salvador queixando-se das blasfêmias, dizendo que os pecados que mais O ofendem e ferem seu Coração Divino e que são uma seta envenenada, são as blasfêmias e a profanação do Domingo.
Nosso Senhor falou também sobre a oração “Seta de Ouro”, dizendo que todos aqueles que a rezarem irão aprofundar-se Nele de maneira maravilhosa e também curar aquelas outras chagas que O machucam pela malícia dos pecados.  Irmã Maria de São Pedro viu, “jorrar do Sagrado Coração de JESUS, maravilhosamente impregnado pela “Seta de Ouro” torrentes de graças para a conversão dos pecadores”.

Oração Seta de Ouro
Ó Santíssimo, Sacratíssimo, amável, adorável, excelso, incompreensível e inefável Nome de Deus, seja sempre santificado, amado, adorado, exaltado e glorificado no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de Deus e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.

Leia também:
100 dias de indulgência!
Palavras de São Leonardo de Porto Maurício sobre a Missa!

Fonte: As Excelências da Santa Missa, pg 144
Vídeo: Tradição Católica Deo Grátias

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.