Papa recebe Chanceler da Áustria Sebastian Kurz

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas
Com apenas 31 anos, o “menino prodígio” – como é conhecido na Áustria – foi eleito em outubro de 2017. Filho de um engenheiro e uma professora, largou o curso de Direito para dedicar-se à política.

Cidade do Vaticano

Papa Francisco recebeu em audiência no Palácio Apostólico na manhã desta segunda-feira, 5, o Chanceler da República da Áustria, Sr. Sebastian Kurz, que sucessivamente encontrou o cardeal secretário de Estado Pietro Parolin, acompanhado por Dom Antoine Camilleri, subsecretário para as Relações com os Estados.

Nos cordiais colóquios foram destacadas as boas relações bilaterais e a frutuosa colaboração existente entre a Santa Sé e a Áustria, ocasião em que também foi sublinhada a importância da tutela da vida e da família, assim como da promoção do bem comum da sociedade, sobretudo pelas faixas mais vulneráveis da população.

No decorrer do encontro, também foi feita referência à contribuição do país no seio da União Europeia e à necessidade de solidariedade entre os povos.

Por fim, as partes detiveram-se sobre alguns temas de atualidade internacional, como a paz, o desarmamento nuclear e as migrações.

Fonte: Rádio Vaticano

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.