Como saber quando um anjo da guarda está olhando sobre você

bela-e-a-fera
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Um tema de interesse que é comum entre a maioria das religiões e a espiritualidade é a ideia dos anjos! Independentemente do que eles são descritos, todos nós temos uma forma especial de energia vital nos observando positivamente durante todo o dia!

Os anjos são um assunto muito reconfortante e reconfortante para pensar. Apenas a ideia de um poder superior cuidando de você para a santidade faz você se sentir bem e quase seguro. Embora ninguém possa concordar com uma religião, propósito, ou mesmo uma ideal espiritual, os anjos são falados em quase todas as religiões. Os anjos da guarda são uma manifestação de energia positiva que só tem em mente nossas melhores intenções.

Leia também: [ Existe perigo quando você vê estes 7 avisos de seu anjo da guarda ]

Eles cuidam de nós e tentam guiar-nos ao longo de um caminho positivo de auto descoberta e integridade. As forças angelicais podem ter a mesma razão pela qual ainda respiramos hoje. Talvez eles mantivessem o motorista bêbado fora do seu caminho uma noite, você pensou em colocar seu cinto de segurança antes de um acidente, ou até mesmo manifestou as próprias células que derrubaram um vírus mortal em nossos corpos! Existem inúmeros cenários de momentos em que um anjo poderia ter nos salvado!

Cada um de nós tem anjos assistindo tudo, mas às vezes eles podem prestar atenção específica em você. Eles podem estar tentando deixar você saber algo, avisá-lo de algo perigoso em seu caminho. Não importa o motivo, aqueles de nós que estão sendo observados especificamente por anjos da guarda experimentarão esses sinais. Estes são os indicadores mais comuns de que uma força angelical maior está orientando-o cautelosamente para o lugar certo. Ouça a sua intuição neste momento.

Leia também: [ 5 motivos para não afastar jamais seu anjo da guarda ]

10 Sinais Você está sendo observado por um anjo da guarda

1. Encontrando Penas

As penas são uma das coisas mais associadas aos anjos da guarda. Se você estiver em uma área onde você não esperaria ver penas, mas viu, você pode estar perto de seu anjo da guarda. Os anjos gostam de deixar as penas como um lembrete de que eles estão lá e cuidando de nós. Isto é especialmente verdadeiro se alguém encontrou uma pena branca.

2. Encontrar moedas

Você encontrou moedas, então espere ter boa sorte esta semana. Todos nós ouvimos esse conto popular durante todas as nossas vidas. No entanto, acredita-se que os anjos da guarda deixam esses atrasos como uma mensagem e como uma benção. Eles fazem isso para ajudar as pessoas a se sentir felizes e também dar um pouco de conselhos de vida.

3. Ver arcos-íris incomuns

Embora não haja um pote de ouro no final, os arcos-íris têm um significado. Eles são muito espirituais e são uma fonte natural de admiração e beleza. Se alguém vê um arco-íris que aparece sem a presença de chuva, isso é mais do que provável um sinal enviado por um anjo. Eles gostam de nos lembrar que estão por aí para que possamos saber que não estamos sozinhos.

4. Notando nuvens de forma estranha

Você pode ter visto as formas de nuvens quando era mais jovem, mas você já pensou que elas poderiam ser a evidência de anjos? Formas e traços nas nuvens muitas vezes são um indicador de que um anjo da guarda está cuidando de você, e tentando orientá-lo em uma determinada direção. Não é incomum ver corações, flores ou mesmo a forma de um anjo nas nuvens.

5. Mudança de temperatura

Se você tiver uma mudança aleatória de temperatura, um anjo da guarda está muito perto de você. Os anjos da guarda viajam e existem através de frequências e vibrações. A presença de um anjo da guarda pode mudar a forma como as moléculas de ar estão reagindo, e isso irá causar uma mudança notável na temperatura do ambiente. Seja muito observador, pois seu anjo da guarda pode estar lhe dizendo algo importante. Sua capacidade de ver isso pode ser apenas baseada em sua capacidade de acreditar nisso.

6. Sentindo-se presença

Se você sentir como se estivesse sendo observado, então esse é um indicador importante. Isso ocorre com mais frequência do que pensamos também. Este é muitas vezes um sinal de um anjo que está cuidando de você, ou mantendo o que está fazendo. Sentir uma presença na sala com você é um sinal claro de que eles estão tentando contatá-lo.

7. Ouvindo seu nome

Você já esteve caminhando em algum lugar, em público, talvez, e ouça seu nome muito descarado? Talvez até mais de uma vez. Normalmente, você atende sua atenção imediatamente, conforme pretendido. Seu anjo da guarda está tentando chamar sua atenção! Abra-se para o mundo espiritual e veja se você pode entrar em contato.

8. Sonhos ou memórias vívidos

Embora seja normal sonhar, você pode estar experimentando sonhos anormais. Eles são extremamente vívidos, e vocês se lembram muito bem. É quase tão real quanto o que está bem na sua frente. Isso também pode acontecer com as memórias. Se você tem memórias repentinas, mas não pode exatamente colocar de onde elas vieram, então este é um indicador-chave que seu anjo da guarda está tentando contatá-lo.

9. Sentidos aprimorados

Você pode de repente ouvir, cheirar e ver melhor? Pode haver um período de dez segundos que seus sentidos são extremamente aprimorados. Parece que você se move, eles vão embora, e é quase como um devaneio. Se você já experimentou isso antes, então é um sinal de que você está no caminho certo.

10. Eletrônicos atuando como estranha

Você pode ter entrado em uma sala para testemunhar uma TV ligada sozinha ou mudar para um canal estático. Este é um enorme sinal de que um anjo da guarda está tentando entrar em contato com você. Porque os anjos entre as frequências podem perturbar alguns produtos eletrônicos.

Artigo originalmente publicado por CatholicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.