Socialite volta a atacar Gagliasso e choca: ‘Podem latir à vontade’

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Day McCarthy é uma socialite que ficou conhecida por atacar famosos e seus filhos. No meio do ano, ela já havia virado notícia por fazer críticas à aparência de Rafinha Justus, filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro. Day agora tem outro problema para resolver. Nesse fim de semana, ela gravou um vídeo racista em que faz ofensas à Titi, filha adotiva do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Entre as frases ditas, McCarthy garantiu que a menina era uma “macaca horrível”. De acordo com informações do ‘Fantástico’, o casal vai processar McCarthy, que não mora no Brasil.

 

A reportagem da TV Globo diz que o casal pode processar a famosa polêmica tanto no Brasil, quanto no exterior

Nesse ano, Titi já havia sido alvo de ataques racistas, e o casal de atores foi parar na delegacia. Uma ampla investigação foi feita e a polícia descobriu quem fazia as ameaças.

Day McCarthy diz que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank usam filha para se promover.

Após saber que o casal de atores vai processá-la, Day decidiu fazer um novo pronunciamento na internet. A socialite diz que Bruno e sua esposa poderiam ter adotado no Brasil, não na África. Para ela, Gagliasso e Ewbank usaram a menininha para se autopromover. “Estavam apagadinhos”, diz ela em um dos trechos do depoimento, que voltou a causar indignação nas redes sociais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Fonte: Noticias.Cafe

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.