Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, deu pausa em shows para participar de retiro para casais católicos

Xand, vocalista do Aviões do Forró, deu pausa em shows para participar de retiro para casais católicos2
Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

O cantor Xand, que comanda a banda Aviões do Forró, deixou de lado os palcos no mês de de 2017 para participar de um retiro espiritual com a mulher, a empresária Isabele Temóteo.

O casal esteve na Serra de Guaramiranga, no Maciço de Baturité, onde acontece o encontro religioso. Xand e Isabele são católicos e casados na Igreja Católica desde 2014.

Pelas redes sociais, Isabele falou sobre a escolha espiritual do fim de semana na legenda da foto em que aparece abraçada ao marido. “Fugimos das ocupações do final de semana, e decidimos dar SIM para viver esse momento a três: Eu, ele e Deus”, escreveu a empresária que é mãe de Enzo e Isabella, os dois filhos mais novos do forrozeiro.

Xand se prepara de shows pelo país com os novos integrantes da banda. Com a saída de Solange Almeida e mais de 10 outros profissionais, o grupo está se reformulando.

No Instagram, Isabele destacou que a caminhada do casal é rumo ao céu: “inundados do amor de Deus. Foram momentos profundos com Deus e a confirmação de que este é o nosso lugar nessa caminhada rumo ao céu!”

Via 93 FM / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Clique no Botão do Whatsapp e compartilhe com 5 Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.